segunda-feira, 18 de maio de 2015

Viagens: Mogi Mirim/SP

Oiii,

Volteiiiiii .... rsrsrs

Gente como vou viajar no próximo mês, resolvi fazer o meu primeiro post sobre viagens.

Apresento a vocês .....

A cidade de Mogi Mirim !!!!!

           Tentei fazer uma montagem, mas a pessoa aqui não entende muito dessas coisas .... rsrsrsr


Essa cidade fica localizada a 160km da capital de São Paulo, o clima é bem quente, principalmente no calor, gente é tão calor mas tão calor que o vento que sai do ventilador a NOITE é capaz de te queimar (rsrsrs .... EXAGERADA).

Eu particularmente amo essa cidade, mesmo com o calor que faz, é um lugar super tranquilo, e por minha irmã morar em Mogi Mirim sempre estou de passagem.

Bom ... sobre o turismo, não há muito o que se falar, o centro é bem pequenininho, tem uma pequena central hidrelétrica (dei uma pesquisada no google rsrsrs) que corta a cidade e em frente tem um restaurante de frutos do mar (acho que é isso) que é DIVINO, vale a pena dar uma conferida e admirar a vista maravilhosa e o por do sol também.

Fora isso não há muito o que se fazer, é um lugar que é pra descansar mesmo.

Ah antes que eu me esqueça de escrever, lá da para andar de bicicleta a vontade, pois não tem ladeiras e morros como aqui em São Paulo e em cada esquina (estou exagerando novamente) tem uma pracinha com campo ou parquinho (aqueles com balanço, gangorra, trepa-trepa).

Outra opção legal e fácil de encontrar para locação, é ir em sítios ou chácaras, lá é o que mais tem.

Antes que me pergunte, eu não vou para lá e sim para outra cidade, que depois conto!!!!!


Beijinhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário