segunda-feira, 25 de maio de 2015

Comprinha: Batons Dailus - Bailarina e FruFru

Oi Meninas,

Hoje vim falar sobre o tão sonhado batom da Dailus .... uhuuuul

Gente depois de muito tempo a procura eu conseguir encontrar .... ebaaaa

Comprei no site da Essência Brasileira (clique aqui).

Gente eu gostei tanto, mas tanto que não tenho o que colocar defeito.

Comprei o Bailarina, a cor é divina e a noite ela destaca mais ainda, porém não dura muito, uso outras marcas e tenho alguns batons que não é matte, mas fica bem mais tempo que esse da Dailus. ÚNICO ponto negativo :(



Comprei também o famoso Fru Fru, essa cor por incrível que pareça é mais suave, não é tão cheguei como o bailarina, pelo o que vi em alguns posts de algumas blogueiras parecia ser bem cheguei e não é.


Em fim amei amei amei e com certeza quero e vou comprar outros que já estão na minha listinha de desejos.

Nota 1.000 a Dailus sem sombra de duvida acertou em cheio na criação dessas belezuras.

Postei um vídeo no YouTube quando comprei, da uma olhadinha lá !!!!

Comprinha: Batons Dailus - Bailarina e FruFru



Beijinhos Meninas!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário