domingo, 24 de maio de 2015

Casamento




Olá Meninas e noivinhas de plantão

Resolvi dar inicio aos posts sobre casamento!!!!

Pegue no site guia de casamento (http://www.guiadecasamento.com.br/) que por sinal me ajudou muito a me organizar, já que são tantos detalhes, uma listinha (como se fosse uma agenda da noiva).

Então vamos lá ....
Data do casamento: Optei pelo o dia 22/11/2014, pois como no dia 19/11/2014 completaríamos 5 anos juntos eu quis conciliar as datas e torna mais ainda um dia especial.

Orçamento: Nunca define um valor X pra gastar, apenas tentei economizar no que pude. Mas gastamos entorno de R$ 38.000,00, procurei aqui em meu arquivos a planilha de gastos mas não encontrei.

Nos posts que eu for fazendo vou colocando os valores que foi gasto (exemplo: Vestido da Noiva gastei X de valor na locação).

 Quantidade de convidados: Gente é uma das partes mais ESTRESSANTES no planejamento de um casamento, nossa é difícil, deeeeeepoiiiiiis eu vou explicar o porque. Eu defini 160 convidados e não mais que isso, já que você paga o buffet por pessoa.

Igreja: Escolhi a Paróquia São Bento do Morumbi, sempre sonhei em me casar nesta igreja desde pequena.

Festa: Os quesitos que considerei na procura do buffet foi o preço (é claro), qualidade do serviço e o quanto mais próximo da igreja seria melhor.


Bom esses são os pontos mais importante que se deve começar a dar inicio nas contratações com no minimo 1 ano de antecedência. 


Que comece a loucura de contratações ..... rsrsrsrs

Postei um video no YouTube com mais detalhes, da uma olhadinha lá !!!!!

Casamento: Planejamento


Beijos meninas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário