sexta-feira, 5 de junho de 2015

Viagens: Ponto dos Volantes/MG

Oiiiiii

Aproveitando que está chegando o dia em que vou viajar ..... Vim dar continuidade sobre as cidades que visitei !!!!

E então resolvi escrever sobre a cidade que vou passar a minha "mini" férias rsrsrsrs

O nome dela é Ponto dos Volantes localizada em Minas Gerais .... Ô trêm bão !!!!!

Essa é cidade onde meus pais nasceram e onde está localizada boa parte dos meus familiares.

Gente mesmo sendo uma cidade extremamente pequena e sem nenhum tipo de luxo (exemplo Mc'Donalds, Shopping, internet rápida, etc) eu adoro ir e vê as pessoas dessa cidade!!!!

                   Aqui é a entrada da Cidade e digamos que seria também  o "centro da cidade"


O Clima é quente em boa parte do ano, porém nos meses de maio, junho e julho isso muda mas não drasticamente como em São Paulo, nesses meses é frio pela manhã e a noite, mas durante o dia a temperatura sobe bastante.

                                        A cidade é cortada pela a famosa Rio-Bahia/BR 116.

Turismo não existe, a não ser pelas belas paisagens que se tem, porém sinto informar que não existe nenhum ponto turístico ou seja aquele lugar que todo mundo diz "Você tem que ir em tal lugar de qualquer jeito".
Na minha opinião o que importa de verdade é você gostar do lugar do jeitinho que ele é !!!!

                                                           Outra fotinha da entrada



Espero que tenham gostado!!!! Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário